segunda-feira, 18 de maio de 2009

...E num reino distante...

"Amanheceu...

A princesa despertou, vestiu um lindo vestido cor-de-rosa cheio de pequenas flores, escovou os longos cabelos loiros, pintou os olhos, perfumou-se e saiu.
Hoje não quer despertar a guerreira, não quer lutar, esta exausta, precisa de um tempo só para ela, cavalgar entre as árvores, ouvir os pássaros, sentir o perfume das flores. Colocou seu melhor soldado em seu posto, montou em seu cavalo e cavalgou por entre os jardins do castelo...
Parou próximo a um lago, amarrou seu cavalo e caminhou por entre as árvores, ouvindo o canto dos pássaros e os cisneis que brincavam no lago. Colheu uma fruta e sentou-se sob uma árvore. O vento lhe batia no rosto trazendo uma agradável sensação de bem estar.
Despiu-se e mergulhou no lago, muito tempo havia esquecido de com era bom banhar-se no lago, parecia que aquelas águas límpidas conseguiam lhe lavar a alma, levando para longe seus pensamentos ruins, as responsabilidades, as tristezas, deixando seu espírito mais leve.
Voltou a sentar-se sob a árvore e adormeceu...
Despertou e percebeu que a tarde caia, e encantou-se com o céu que lhe parecia cor-de-rosa, seu coração se encheu de paz, uma paz que a tempos não sentia.
Montou em seu cavalo para voltar ao castelo. Agora poderia recomeçar sua batalha, estava revitalizada, cheia de força!"

Do diário da princesa:

Cansada de tudo e de todos, sai a procura de paz. E a encontrei, onde ela sempre esteve, mais eu não enxergava. Ela sempre esteve dentro de mim...
Hoje me sinto revitalizada, como que tivesse renascido, agora posso continua minha tarefa, muito mais forte e feliz. As águas frias e cristalinas do lago levaram toda minha tristeza e amargura, estou mais leve e cheia de vida.

Leve como um pássaro.
Alegre como as cores de uma flor.
Radiante como os primeiros raios de sol.
Colorida e vibrante como uma borboleta.
Me sinto viva novamente!

Um comentário:

Bru Montebello disse...

Anne minha flor,

Que coisa linda! Parabéns nêga =)
e ainda você me diz que não sabe escrever, ai, ai, aiii hehehehe

Sempre somos mais fortes que imaginamos e quando nos deparamos com uma situação difícil é que percebemos o quanto isso é verdadeiro! Tiramos força sei lá de onde pra ficar bem e superar tudo!

Independente do que aconteça você sabe, e se não sabia, agora tá sabendo, que tô do seu lado e o que precisar estou aqui! É só gritar.

18 diiiiiiiiias pra eu te ver! 18 dias pro Nana, 18 dias pra você ficar velhinha aêeeeeeeeee *__*

TE AMO!
beeijo