terça-feira, 22 de março de 2011

...11/03/2011...


...Coração bandido vive buscando você.
Mesmo sabendo que meu destino será sofrer, busco formas de te ter por perto, uma fotografia, um amigo em comum, um lugar provável, uma rede social.

Decido te esquecer, quero coloca-lo de uma vez para fora da minha vida, mais inconscientemente, como que por instinto, estou sempre buscando você.Minha rota de fuga sempre me leva até você!

Pobre de mim! Quando vai aprender coração?! Quando vai me libertar desse amor?

Pobre de mim, vivo por aquele a tempos me esqueceu...

Um comentário:

Paty disse...

É tão agoniante quando paramos para pensar no que é ou não provável. Eu desisti. Me consumia muito.

É questão de tempo. Suspire, conte até dez. Esqueça.

Ao dar-se conta, está tudo no devido lugar.

Tá tudo lindo aqui amiga...


AMO-TE...