quinta-feira, 31 de março de 2011

...23/03/2011...


VOCÊ


Olhar pra você me trás paz, o mundo volta a ter cor e sentido, a tristeza da lugar a alegria e o riso fica frouxo...


Ouvir sua voz me leva a lugares inimagináveis, onde borboletas azuis dançam pelo ar, me trazendo doces recordações...


Lembrar teu abraço é como mergulhar em um rio de águas calmas, onde deixo todo meu cansaço e saio limpa e leve...


As vezes chego a duvidar se você realmente existe, ou se te criei feito um sonho bom... Então fecho os olhos e ainda posso ver o brilho dos seus olhos, ouvir o som da sua voz e sentir o calor dos seus braços...


Você! Minha fantasia que se fez real!

Um comentário:

Paty disse...

É gostoso ler seus textos em voz alta, assim, ganha-se o suspiro de no final também sentir e muitas vezes ter a mesma vontade...
te amo...
saudd aqui aperta